quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Crackdown



Crackdown é um jogo, exclusivo para o Xbox 360, que mistura ação e aventura no maior estilo da série Grand Theft Auto. Projetado por um dos criadores de GTA, David Jones, Crackdown coloca o jogador em uma bela enrascada: Pacific City, uma cidade que de pacífica não tem nada, está infestada pela criminalidade.
A cidade é sitiada pelo oceano e divide-se em três ilhas, cada qual controlada por uma facção criminosa diferente: Los Muertos, malfeitores latinos; Volks, russos fortemente armados; e por último os temíveis chineses Shai-Gen, a ameaça mais poderosa da região. A fim de exterminar tais bandidos, a entidade máxima dos policiais — conhecida como "Agência" —, trabalhou com cientistas a fim de manipular o genoma humano e criar super policiais.
Ao todo são 21 chefões do crime, os quais devem ser combatidos com a força sobre-humana do protagonista. No game, um dos objetivos é aprimorar as 5 habilidades existentes para enfrentar os bandidões, são elas: força, direção, manipulação de explosivos, domínio de armas e agilidade. Esta última é a mais interessante, visto que quanto mais pontuação você adquirir, mais alto poderá pular, realizando saltos no maior estilo de Neo no filme Matrix.
No controle de agentes super poderosos, o jogador encontra um cenário rico e amplo para examinar e detonar os criminosos. E é neste quesito que Crackdown se diferencia, pois a expansão do ambiente foi explorada verticalmente. Assim, o agente controlado deve usar seus poderes para escalar os maiores prédios já vistos no mundo dos games.
Finalmente, em Crackdown ainda é possível jogar com mais um amigo em cooperativo pela internet, descontando a ira contra a criminalidade das mais variadas formas, seja explodindo os facínoras com lança-foguetes ou arremessando-os dos lugares mais elevados!



Console: Xbox360
Idioma: Inglês
Sistema - Video: RegionFree
Tamanho: 7 partes de 1,000mb
Firmware:
Extensão: .ISO
Gênero: Ação
Servidor: jumbofiles
Compactador Usado: WinRar
Senha Para Descompactar:








Nenhum comentário:

Postar um comentário